Padre Renato Prado, Coordenador da Pastoral da Saúde Rio participa de reunião com CGM-Rio, CGE RJ e OSB-Rio e dão início a trabalho conjunto

Parceria visa contribuir para a melhoria de serviços públicos de Saúde na cidade do Rio de Janeiro.

Uma nova parceria entre a CGM-Rio e a sociedade civil está formada para ajudar a melhorar os serviços públicos de saúde na cidade do Rio de Janeiro. E desta vez, a inovação é ampliada com a participação de órgão de controle interno de outra esfera de governo. Na segunda-feira, 03 de novembro, a CGM -Rio realizou reunião com  a Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro e com  o Observatório Social do Brasil – Rio de Janeiro (OSB-Rio), a fim de definirem trabalhos em conjunto para acompanharem a implantação da Central Única de Regulação de Leitos do Município do Rio de Janeiro, que envolve a atuação do Município do Rio, do Estado do RJ e da União. O posterior monitoramento por parte dos órgãos de controle na manutenção das regras estabelecidas também foi discutido na reunião. Há previsão, ainda, da participação da Controladoria Geral da União.
No encontro, a CGM-Rio, o OSB-Rio e a CGE-RJ reafirmaram a importância de unirem forças e colaborarem para a melhoria dos serviços públicos de saúde prestados à população carioca e a importância da atuação conjunta do Controle Interno institucional e Controle Social.
Fonte: http://www.rio.rj.gov.br/web/cgm/exibeconteudo?id=8809311

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pastoral da Saúde Rio

FREE
VIEW