Oração a Nossa Senhora da Saúde

Esta é a Oração (2) a Nossa Senhora da Saúde, cujo ícone “Salus Infirmorum” (Saúde dos Enfermos) trazemos dos Camilianos que fica exposto em Roma, na Igreja de Santa Maria Madalena, Casa Mãe da Ordem de São Camilo. Unidos em oração pela saúde e pelo fim da pandemia do Covid-19 em nossa cidade e no mundo inteiro, confiamos na valorosa intercessão de Nossa Senhora da Saúde.

Nossa Senhora da Saúde, rogai por nós!

Ó Mãe de misericórdia, Senhora da saúde, que, servindo à vossa prima Isabel em suas necessidades e permanecendo firme ao pé da cruz do vosso Filho agonizante, manifestastes na bodas de Caná a vossa grande sensibilidade para conosco, ouvi a voz e o clamor de todos os vossos filhos enfermos que recorrem a vós com a certeza de encontrar uma Mãe que os acolhe e assiste com ternura.

Intercedei, Mãe querida, para que o vosso Filho cure as nossas enfermidades, transforme as nossas lágrimas em oração e os nossos sofrimentos em momentos de crescimento; converta a nossa solidão em contemplação e a nossa espera em esperança; fortaleça-nos na hora da agonia e transforme a nossa morte em ressurreição. Amém.

(1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e Glória)

Saúde dos enfermos, rogai por nós!

Fonte: http://www.camilianos.org.br/oracoes

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *